Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
textos [2015/11/27 10:09] admin |
textos [2016/01/21 09:14] (atual) admin |
||
---|---|---|---|
Linha 1: | Linha 1: | ||
====== Textos ====== | ====== Textos ====== | ||
- | * Porque ensinar Física | + | * {{:porque_ensinar_fisica.pdf|Porque ensinar Física}} \\ |
+ | * {{:pcn_cienciasnatureza.pdf|PCN}} \\ | ||
+ | * {{:pcnplus_cienciasnatureza.pdf|PCN+}} \\ | ||
+ | * {{:analisepcn2008.pdf|Análise dos PCN}} \\ | ||
+ | * {{:ensinar_por_mazur.pdf|Entrevista Eric Mazur}} \\ | ||
+ | * {{:aprendizagem_ativa.pdf|Aprendizagem ativa}} \\ | ||
+ | * {{:aprendizagem_ativa_no_ensino_de_mecanica.pdf|Aprendizagem ativa no ensino da mecânica}} \\ | ||
+ | * {{:cinquenta_anos_de_ensino_de_fisica_gaspar.pdf|Cinquenta Anos de Ensino de Física}} \\ | ||
+ | * {{:fisica_novo_ensino_medio_menezes.pdf|Física para o novo Ensino Médio}} \\ | ||
+ | * {{:problematizacao_e_contextualizacao_ricardo.pdf|Problematização e Contextualização}} \\ | ||
+ | * {{:roteiro_para_aulas_experimentais.pdf|Roteiro para aulas experimentais}} \\ | ||
+ | * {{:texto_cts_oficina.pdf|Temas para o Ensino Médio com enfoque CTS}} \\ | ||
+ | * {{:fundamentacao-historica-lei-inercia-roberto_martins.pdf|História da Física e Ensino}} \\ | ||
+ | * {{:historia_da_ciencia_na_sala_de_aula.pdf|História da ciência na sala de aula}} \\ | ||
+ | * {{:oteropreparationphysicsteachers.pdf|Formação de professores nos EUA (em inglês)}} \\ | ||
+ | * {{:e.1_explorando_a_velocidade.pdf|PET - Atividade E.1}} |